RSS

Pages

A GRANDE SOLUÇÃO ... ''



Sinceramente, eu me pergunto porque certas coisas na nossa vida tem que ser de determinado jeito?
Por exemplo, quando um homem não demonstra interesse por um mulher, por que de repentemente em um passe de mágica, ele se torna o homem mais irresistivel aos olhos daquela mulher?
E o pior é que quanto mais nós o admiramos, cercamos, nesse momento parece que nem existimos...
Estão sempre saindo fora quando a gente está quase chegando junto à eles...que pesadelo, heim?
Mas é exatamente neste momento, que devemos nos perguntar se é isso mesmo que queremos, correr atrás de um homem que nem dá a minima atenção para nós, é um absurdo ficar ainda borboleteando ao redor desse sujeito, mesmo ele nos dando todos os indicativos de um "fora" bem dado. E lógicamente que não é isso, que nós, mulheres de extrema e absoluta altivez desejamos, certo?
O que devemos fazer é dá um basta nesses homens metidos, porque garanto, a partir desse momento q tomar-mos essa explêndida atitude, eles, donos da vaidade que nos desprezaram hoje, irão sentir falta daquela mulher insegura, sem equilibrio interior, que incoerentemente corria à seus pés e enfim, irão perceber o quanto somos especiais, o quanto evoluimos naquela categoria desprezante que viviamos ao correr atrás dele...
O melhor de tudo, é se quando ele nos notar, nós estivermos muito bem acompanhadas... Já imaginou que revigorante isso soa aos nossos ouvidos?
 O que mais importa, é que você não poderá em nenhuma hipotese ser insegura, ter falta de amor próprio e não ter como prioridade o respeito.
Lembre-se, para um homem chegar a declarar seu amor à uma mulher é necessário que ela seja forte, tenha identidade própria, e que se sinta segura em relação a sua personalidade, ao que ela realmente é.

By: Luh no Mundo da Lua *)

1 Estrelas*))):

lais disse...

Temos q ser independentes de nossos atos...e como vc mesmmo disse, ter amor proprio...axo q isso é a base de td!

Postar um comentário