RSS

Pages

Esperar por Você...

Esperar por você é como uma história sem fim! É como esperar o marido que foi a guerra no Iraque, é como ir para Nova York ilegalmente, é como fazer Pedagogia na UFMA, é como ir para a Argentina estudar só por alguns anos, é como trabalhar na Disney, é como amar o homem errado, é como ser amigo de um assassino, é como ler Dicionário de Nomes Próprios (que a autora me perdoe), é como tentar abrir uma porta sem a chave...



Eu esperaria por você, se você mudasse de endereço, mudasse de amigos, mudasse de lugares, mudasse de vida e principalmente mudasse história...



Não esperaria nem que me amasse, pois já estou cheia de amor de palavras, esperaria só que me respeitasse, que me falasse a verdade sempre e vivesse ao meu lado até a idade que Deus me desse...



Se um dia, e só por um dia, você mentisse que eu não ficasse sabendo, para não perder o encanto dos anos e dias felizes e verdadeiros ao seu lado...



Se um dia e só por um dia você me amasse que não dissesse para eu buscar o seu amor para a vida toda...

1 Estrelas*))):

arthemis. disse...

vai pro meu sub no msn, ameeeeeeeeeeei.

Postar um comentário