RSS

Pages

Carta de despedida


Se por um instante Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me presenteasse com um pouco de vida, aproveitaria esse tempo o máximo que pudesse.
Possivelmente não diría tudo o que penso, mas definitivamente pensaria tudo o que digo.
Daria valor a coisas, não pelo que valem, mas sim pelo que significam.

Dormiría pouco, sonharia mais, entendo que por cada minuto que fechamos os olhos, perdemos sessenta segundos de luz. Andaria enquanto os demais se detem, despertaria enquanto os demais dormem.
Se Deus me obsequiasse um pouco de vida, vestiria-me bem, me atiraria de bruço ao Sol, deixando descoberto, não somente meu corpo, mas também minha alma.

Aos homens eu provaria quão equivocados estão ao pensar que ao envelhecer tem que deixar de namorar, pelo contrário, ao deixar de namorar, envelhecem mais rápido. A uma criança eu daria asas, mas o deixaria ao solo para que aprendesse a voar.
Aos velhos lhes ensinaria que a morte não chega com a velhice, sim com o esquecimento.
Tantas coisas tenho aprendido de vocês, homens... Tenho aprendido que todo o mundo quer viver em cima das montanhas, sem saber que a verdadeira felicidade está  na forma de escalá-la.Tenho aprendido que quando um recém nascido aperta com seu pequeno punho, pela primeira vez, o dedo de seu pai, ele o tem junto para sempre.
Tenho aprendido que um homem só tem direito a olhar o outro de baixo, quando for para ajudá-lo a levantantar-se.
São tantas coisas que se pode aprender com vocês, mas realmente isto não há muito de servir, porque quando me guardam dentro dessa maleta, infelizmente parece que estou morrendo.
Por isso, sempre diga o que sente e faça o que pensa.
Se soubesse que ontem, foi a última vez que te vi dormir, te abraçaria forte e rezaría ao Senhor para poder ser a guardiã de tua alma.
Se soubesse que este seria os últimos minutos que te veria diría “te amo” várias vezes ao dia. Sempre há uma manhã e a vida nos dá outra oportunidade para fazer as coisas boas,eu gostaria de dizer o quanto te amo, para você nunca esquecer.
O amanhã não está assegurado a ninguém, nem a jovem, nem a velho. Hoje pode ser a última vez que podes vê quem ama. Por isso não esperes mais, faça hoje, já que o amanhã nunca chega, seguramente lamentarás o día que não tomaste tempo para um sorriso, um abraço, um beijo e que estiveste muito ocupado para conceder um último desejo.
Mantenha os que ama perto de ti, diga-lhes o quanto necessita deles, o quanto os quer bem, o quanto precisa de tempo para dizer-lhes “eu sinto muito”, “perdoame”, “por favor”, “obrigado” e todas as palavras de amor que conheces. Peça ao Senhor força e sabedoria para saber expressá-los. Demonstre aos seus amigos e entes queridos o quanto se importa com eles, enquanto haja tempo...


Abraços e que Deus ilumine vocês queridos leitores...

Luana Portela**)))








3 Estrelas*))):

José Koyama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Koyama disse...

Legal seu post,ah também assisti aquele filme Um olhar do paraiso excelente filmem beijos se cuida!

No mundo da Luah... disse...

Bjs, pra vc tmb, meu dr. kkk''

=)

Postar um comentário